[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - Dúvida em Geração de Relatório

Dúvida em Geração de Relatório

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

Dúvida em Geração de Relatório

Mensagempor rafael.roque » Qua Ago 11, 2010 9:52 am

rafael.roque

Data de registro: Qua Ago 04, 2010 10:14 am

Re: Dúvida em Geração de Relatório

Mensagempor rogelgarcia » Qua Ago 11, 2010 6:30 pm

Bem.. a ação gerar já estará implementada para os ReportControllers...

Na parte de tutorial do Next.. tem dois videos, ensinando a montar os relatórios e JSPs...

Você pode dar uma olhada nesses videos...

http://www.nextframework.org/site/tutoriais

Relatórios em PDF parte 1 – Relatório Simples *
Relatórios em PDF parte 2 – Relatório com Dados dinâmicos *

(Esses videos foram feitos utilizando o NEO, que é o nome da versão anterior do Next... o funcionamento é o mesmo, basta observar os pacotes importados, ao invés de importar neo, importará next)
rogelgarcia
Administrador

Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Mensagempor willinos » Sex Ago 13, 2010 11:28 pm

Aproveitando o gancho,
Nos exemplos vocês fazem referencia a um jsp vazio apenas com o botao de gerar um relatório, mas gostaria de ver um exemplo onde eu posso usar uma das telas do crud, por exemplo a de editar, colocando um botao chamado imprimir, por exemplo, e automaticamente meu relatório ficar pronto em pdf.

Alguem poderia me ajudar?
willinos

Data de registro: Sáb Ago 07, 2010 2:06 pm

Mensagempor rogelgarcia » Sáb Ago 14, 2010 10:48 am

rogelgarcia
Administrador

Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Retornar para Dúvidas