Opa,
Estou com problemas em minha aplicação com repeito à Autorização.
Alguns itens do Menu não deveriam aparecer, devido às autorizações do usuário, certo? Ok. Porém, ao efetuar log in pela primeira vez no sistema as permissões não são carregadas, até que alguma requisição seja aberta, ou seja, enquanto eu não clico em nenhum item do menu, que não seja PÁGINA INICIAL - que abre minha página inicial - ou SAIR - faz log off - as permissões não são ativadas.
Se eu fizer login com um usuário que tem alguma restrição em autorizações e utilizar algum item do menu, as autorizações serão ativadas, mas somente no próximo login os itens do menu (des)aparecerão.
E, se eu efetuar log in logo quando acabar de entrar e logo após clicar em SAIR... As autorizações não serão ativadas e ao efetuarlog in novamente, estará sem as permissões.
Já procurei na MenuParser.java pra interceptar a montagem do menu mas não estou conseguindo identificar onde é que eu vou inserir algum bloco de código para limitar os botões de acordo com as autorizações, se vou sobrescrever a Classe, etc.
Entendeu o problema? Se não entendeu, me fale que eu pergunto novamente. Alguém me dá uma "luz"?
Desde já agradeço.
Abraços.