Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer ao Rogel pela qualidade do nextframework, comecei meus estudos nele a 2 dias e realmente ele faz coisas maravilhosas. Entao, estou com o seguinte problema ao clickar em uma coluna para fazer o order by (ela) ele direciona pra pagina listar sem nenhum resultado e no log do jboss ele imprime o seguinte erro: (estou usando o pgsql e o campo id esta como serial).
16:12:46,864 INFO [STDOUT] javax.servlet.jsp.el.ELException: Encountered "}", expected one of [<INTEGER_LITERAL>, <FLOATING_POINT_LITERAL>, <STRING_LITERAL>, "true", "false", "null", "(", "-", "not", "!", "empty", <IDENTIFIER>]
16:12:46,866 INFO [STDOUT] at org.apache.commons.el.ExpressionEvaluatorImpl.parseExpressionString(ExpressionEvaluatorImpl.java:320)
16:12:46,866 INFO [STDOUT] at org.apache.commons.el.ExpressionEvaluatorImpl.evaluate(ExpressionEvaluatorImpl.java:250)
16:12:46,866 INFO [STDOUT] at org.apache.commons.el.ExpressionEvaluatorImpl.evaluate(ExpressionEvaluatorImpl.java:190)
Meu segundo problema é relacionado ao nome da tabela no banco... Ela deve se Chamar Uf... mas ele insiste em buscar por uf(tudo minusculo) onde posso corrigir isso?
Muito obrigado e agradeço mais uma vez!